Happy Hour Corporativo – 5 dicas para organizar!
Preparamos dicas infalíveis para que seu evento seja um sucesso!
1- Praticidade
O primeiro passo é definir horário, local e quantas pessoas vão participar.
O ideal é que todos saiam juntos do trabalho direto para o happy hour, sem desencontros ou atrasos. Escolha um local perto da empresa, evitando grandes deslocamentos em horário de pico. Além do trânsito, considere a Lei Seca e pense em opções que vocês consigam chegar a pé ou dividindo-se em caronas e “motoristas da rodada”.
2- Cardápio
Esse é um ponto fundamental para o sucesso do seu happy hour corporativo! Escolha um lugar com um cardápio objetivo, mas com opções para todos os gostos. Pedidos individuais costumam ser mais práticos quando se está em grupo.
3- Ambiente
Escolha um ambiente agradável e sem muito requinte. A ideia é que as pessoas possam sentar e conversar, sem grandes protocolos ou o barulho de um big show que te obriga a gritar para falar com quem está do outro lado da mesa.
4- A conta
Nada mais desagradável do que confusão na hora de dividir a conta. Evite ciladas! Opte por um estabelecimento que ofereça descontos, promoções ou combos, e que aceite o cartão de alimentação da sua empresa. Não importa quem vai pagar, se é o chefe, o financeiro ou o grupo, todos agradecem!
5- Simplicidade
Muita gente acha que o happy hour corporativo é ocasião para surpreender os colegas e ousar na criatividade. Mas a verdade é que nesse caso, “menos é mais”. Deixe de lado as ideias mirabolantes e foque em proporcionar um momento leve e descontraído em um lugar que sua equipe se
sinta à vontade.